Segunda, 30 de Março de 2020

Santa Casa se cala sobre ações contra coronavírus

19/03/2020 as 09:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Santa Casa de Fernandópolis não está fornecendo informações solicitadas pela reportagem do regiaonoroeste sobre um áudio que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 18. A direção está se calando sobre afirmações de um suposto médico que teria dito que a entidade é referência em infectologia regional e que pacientes com coronavírus em estados avançados teria que vir para Fernandópolis.

O RN enviou e-mail solicitando informações de metas da entidade sobre o combate ao coronavírus, quais as ações estão sendo tomadas caso aconteça uma epidemia na cidade e se o hospital requisitou mais leitos do governo do Estado, já que João Doria havia anunciado a disponibilidade.

Os questionamentos e as mensagens deixadas em WhatsApp, não foram respondidas pela assessoria e, até mesmo o provedor (administrador judicial), não retornou à ligação ou respondeu as mensagens.

Nesse momento em que a população ser precisa saber dos fatos, a falta de informação da Santa Casa vai em desencontro as metas adotadas pelos órgãos de saúde em fornecer tudo que for possível para deixar os munícipes tranquilizados.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com