Segunda, 30 de Março de 2020

Aceitar pode ser sua cura!

12/03/2020 as 12:04 | Fernandópolis | Da Redaçao
O exercício habitual é olhar para o passado e aceitar tudo como foi! Nada dos fatos podem serem modificados, o que pode ser ainda transformado é o seu olhar e o sentir. A sabedoria consiste em compreender, que sem acaso, todo o acontecido foi necessário para a evolução do seu sistema. Os ganhos e as perdas.

A cura é ser grato ao passado e aceitar. Afirmar verbalmente todos os dias para o Universo e para você mesma. Passado eu te vejo, te aceito e sou grata a tudo como foi. E sinta a sensação de leveza.

Estar no tempo presente é sentir-se no hoje, no agora! E aqui as transformações que depende do seu poder. É aqui e agora que você pode transformar a sua vida, é neste tempo que você modifica as insatisfações do passado, repete as alegrias e co-cria o futuro.

Abra os todos os seus sentidos perceptivos para receber todas as mensagens que o Universo te trás e aproveita para evoluir com esta conversa diária com Deus.

Estar no presente planejando o futuro é a atitude mais correta para a felicidade, visualizar suas vitórias. Comemorar seus crescimento. É ter certeza de todo o seu potencial. É acreditar em si, mesmo.

É sabido também que planejar o futuro é compreender que o replanejamento é constante, mesmo porque você aprendeu que você controla apenas o seu potencial e no futuro, você soma o seu, do outro e as bênçãos do Universo. E estas bênçãos podem nos surpreender constantemente e você aceita.

Vivendo nos tempos certos é retirar as ilusões e colocar gratidão, realidade e a capacidade de sonhar. Então, não se demore para agradecer o passado, viver a realidade e transformar o futuro.

Aceite seu sistema como ele é, aceite sua vida, aceite você e faça diferente no presente e transforme o seu futuro. Um cheiro de alecrim.
MAIS Artigos
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com