Segunda, 30 de Março de 2020

Elektro deixa bairros de Fernandópolis na escuridão por 8 horas

26/02/2020 as 19:44 | Fernandópolis | Da Redaçao
Não é de hoje que a população de Fernandópolis vem reclamando da situação precária da rede de energia elétrica administrada pela concessionária Elektro.

Bastou um ventinho que alguns bairros fiquem sem energia elétrica e os moradores tem que amargar uma longa espera pelo restabelecimento.

Uma das redes que mais registra casos de queda de energia é conhecida por LD Bonassi. Moradores registram todos os dias picos e queda de energia, fato que já virou rotina com aparelhos danificados.

A rede é uma das principais que abastece bairros da zona sul da cidade e comunidades rurais como o Córrego das Pedras e agora essa mesma rede vai fornecer energia para o Parque Industrial IV, uma tragédia anunciada para as empresas que irão se instalar no local.

Mesmo com diversas reclamações e até denúncias na ANEEL, a Elektro insiste em manter a precariedade da rede.

A falta de energia teve início as 13h00 desta quarta-feira, dia 26, com previsão de retorno às 23h00. Causando prejuízos para comerciantes e produtores rurais.

O RN entrou em contato com a assessoria da Elektro que ainda não informou o motivo da falta de energia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com