Sexta, 03 de Abril de 2020

Homem é esfaqueado após discussão em bar

23/02/2020 as 17:15 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um homem de 54 anos foi esfaqueado após uma discussão em um bar na Vila Imperial, região central de Rio Preto. O suspeito de ter cometido o crime foi preso pela polícia em seguida.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local do crime o Samu já socorria a vítima, Arnaldo Lemes, de 54 anos, que havia levado uma facada na região do tórax. Ele foi encaminhado pelos socorristas para o Hospital de Base de Rio Preto para passar por exames. Uma testemunha, no entanto, disse que conhecia o autor do crime e apresentou uma foto do suspeito.

Joelson Ribeiro Mota, de 59 anos, foi preso na Vila Maceno após confirmar aos policiais que tinha cometido o crime. Segundo depoimento dele e da testemunha à polícia, houve uma discussão entre o autor do crime e a vítima. Joelson saiu do bar onde estava e retornou com uma faca para aplicar o golpe que atingiu Arnaldo. Eles foram separados por testemunhas que estavam no local.

Encaminhado à delegacia, Joelson foi preso em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória. O caso será investigado pela Defesa Civil. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com