Terça, 23 de Abril de 2024

Moradores de Dolcinópolis se envolvem em acidente em Iturama

23/02/2020 as 08:22 | Iturama | WA Mídia
Três pessoas da mesma família ficaram feridos se envolverem em um acidente registrado na tarde deste sábado, dia 22, na rodovia MG 255, próximo à ponte do Córrego do Lageado, que liga o município de Iturama a São Francisco de Sales, em Minas Gerais.

Segundo informações do portal WA Mídia, o motorista de um Ford/Fiesta com placa de Dolcinópolis/SP fez uma manobra, possivelmente, para desviar de buracos, quando um GM/Astra, com placa de Valentim Gentil/SP, realizava uma ultrapassem e acabou colidindo na traseira do Fiesta.

No Astra, viajavam quatro pessoas, familiares do homem agredido com um pedaço de madeira em Iturama. Eles viajavam para Uberaba para acompanhar sua evolução clínica. Ninguém ficou ferido.

Já no Fiesta, estavam um homem, uma mulher e uma criança. O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações leves e a criança foi transportada por terceiros a uma unidade de Saúde em Iturama. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com