Sexta, 03 de Abril de 2020

Carnaval terá chuva e frio na região, confirma meteorologista

22/02/2020 as 08:08 | Região | SBT Interior
Você já está se preparando para curtir o Carnaval? Se sim, atenção aos itens extras que você terá de usar: as capas de chuva e os guarda-chuvas.

Isso porque, segundo o meteorologista Bruno Maon, as previsões para o Carnaval no oeste e noroeste paulista são de chuva e frio.

“Não devem ser dias inteiros chuvosos, mas teremos várias pancadas de chuva intercalando com períodos de melhoria”, diz o especialista.

Segundo Maon, em Presidente Prudente, as chuvas mais intensas serão registradas no sábado (22). Já nos outros dias, as pancadas serão mais isoladas e passageiras.

Em Araçatuba e São José do Rio Preto devem ocorrer chuvas mais fortes de sábado a segunda-feira (24). O tempo só deve melhorar na terça, dia 25.

“Como o tempo fica um pouco mais fechado, a tendência é que o calor diminua, e alguns podem até sentir um friozinho na noite de sábado para domingo, quando as temperaturas devem chegar a 19°C”.

A chuva não deve estragar a folia, mas, apesar do tempo fechado, para os que se importam em se molhar, ainda há esperança.

“As tardes prometem temperaturas entre 25°C e 30°C, o que já é calor suficiente para o pessoal conseguir aproveitar o Carnaval na região”, finaliza o meteorologista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com