Sexta, 03 de Abril de 2020

Parecer do TCE rejeita as contas do prefeito de Colatina

20/02/2020 as 10:00 | Brasil | Da Redaçao
Para quem gostava de comparar a atuação do prefeito da cidade onde mora com o administrador de Colatina, Sérgio Meneguelli, só porque ele aparecia na cuidando de canteiros ou tentando dar exemplo e pegando fila do SUS, ai vai a resposta:

Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCES) decidiram, em sessão nesta quarta-feira (12/02/202), emitir um parecer prévio recomendando a rejeição das contas da Prefeitura de Colatina, no exercício de 2017, sob responsabilidade do atual prefeito Sérgio Meneguelli (sem partido). O parecer, assinado pelo conselheiro relator Sergio Borges, apontou irregularidades contábeis na prestação de contas encaminhada ao Tribunal. Cabe recurso do prefeito ao plenário da Corte.

Segundo o relatório, foram detectadas no processo duas irregularidades contábeis referentes à abertura de crédito adicional especial sem a autorização legislativa correspondente, e uma irregularidade por abertura de crédito adicional suplementar sem a existência do excesso de arrecadação correspondente.

Do Portal SBN
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com