Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Dise prende homem de 31 anos por tráfico de drogas

14/02/2020 as 21:49 | Votuporanga | A Cidade
A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, a Dise de Votuporanga, prendeu na tarde desta sexta-feira um homem, de 31 anos, pelo envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São João, na cidade. A especializada já investigava o indiciado pela prática do crime na região.

Segundo informações da Dise, durante as investigações, os policiais receberam informações de que o acusado estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na rua Cláudio Pereira e que no local havia uma quantidade de entorpecentes.

Na tarde desta sexta-feira, os policiais se deslocaram até o imóvel do traficante e promoveram buscas pelo local, onde encontraram diversas porções de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas aos dependentes químicos.

A equipe também apreendeu material usado no processo de embalagem dos entorpecentes, dinheiro proveniente do tráfico e aparelho celular. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado até a sede da Dise de Votuporanga.

Na delegacia, a autoridade policial tomou ciência do ocorrido e autuou o homem por tráfico de drogas, sendo que posteriormente ele foi conduzido para uma cadeia da região ficando à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com