Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

Tiago Nunes vê Corinthians superior em eliminação na Libertadores

13/02/2020 as 15:07 | Brasil | Da Redaçao
Mesmo com a vitória por 2 a 1 diante do Guaraní-PAR, na Arena Corinthians, o Corinthians se despediu da Libertadores por conta do gol qualificado. Apesar da eliminação diante do seu torcedor, o técnico Tiago Nunes vê superioridade diante do rival e acredita em crescimento ao longo de 2020.

“Importante lembrar que vencemos, criamos para tal, jogamos com um a menos (Pedrinho foi expulso). Fomos superiores ao adversário nas duas partidas”, disse Tiago Nunes.

O comandante ainda elogiou o comportamento corintiano e destacou o início de trabalho. “O que fico satisfeito é que a equipe lutou, foi equilibrada. Penso que somente contra o Mirassol tivemos dificuldades, mas, nas demais, sempre fomos melhores que os adversários. Dentro de uma mudança de cultura de futebol que a gente está tentando implementar, nove jogos é o início de um trabalho. Temos muito pela frente para colher melhores frutos na temporada”, analisou.

Por fim, Tiago Nunes pediu tempo para implantar o seu estilo de jogo no Alvinegro Paulista. “Mesmo nessas oscilações temos tido boas performances. Temos criado situações de sermos melhores que o adversário na maior parte do tempo. É um processo que leva tempo. Você precisa de vinte, trinta, quarenta jogos. Para criar uma cultura de jogo, encaixar melhor os jogadores, entender quem vai fazer parte do elenco até o final, isso leva tempo até as coisas acontecerem bem”, concluiu.

Com foco total no Paulistão Sicredi, o Corinthians terá um clássico Majestoso contra o São Paulo no próximo sábado (15), às 19h, no estádio do Morumbi, válido pela sexta rodada. O time de Tiago Nunes ocupa a vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, um atrás do líder Guarani. Red Bull Bragantino, com cinco, e Ferroviária, com quatro, completam a chave.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com