Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

Criança come duas moscas durante entrevista ao vivo e viraliza

13/02/2020 as 14:57 | Mundo | SBT Interior
No último dia 9 de fevereiro, um garoto foi flagrado comendo nada menos que duas moscas durante uma entrevista ao vivo para um programa de televisão na Austrália. Na imagem, o menino estava ao lado de seus pais e sua irmã em uma propriedade rural.

A entrevista, realizada pelo programa The Project, tinha como objetivo debater como o clima extremo no país estava impactando o cotidiano dos fazendeiros.

Enquanto a mãe do garoto comentava sobre os "tempos difíceis" em que estavam vivendo, o garoto roubou a cena com a atitude um tanto quanto inusitada.

Ao perceber que duas moscas pousaram em sua bochecha, o menino coloca a língua para fora e em seguida mastiga os insetos e os engole, um por vez. Tudo na maior naturalidade possível.

Rapidamente o trecho da reportagem foi cortado e publicado nas redes sociais. Nos comentários, internautas se mostraram chocados com a atitude do garoto, enquanto outros não acharam a dieta inusitado do jovem tão bizarra. E você?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com