Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

Marcos Mion processa Theo Becker por "ataques" e pede R$ 100 mil

13/02/2020 as 09:28 | Brasil | TV Fama
O colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, contou nesta quarta-feira (12) que Marcos Mion está movendo uma ação judicial contra Theo Becker por “ataques” nas redes sociais. Entre as exigências, o apresentador pede R$ 100 mil de indenização.

Ainda conforme o jornalista, Marcos Mion abriu o processo em fevereiro deste ano por sofrer com diversas publicações agressivas do Theo Becker há 11 anos. Ele teria cansado de relevar as ofensas após o ator citar indiretamente a relação de Mion com seu filho, Romeo, que é a autista.

“Um pai que deixa de lado um filho doente numa viagem espetacular é o mesmo homem que abandona, deixando de lado um amigo sozinho com sua verdade e que também é pai”, escreveu Theo no Twitter.

Em outra publicação, o ator chega a mencionar o apresentador: "Egoísta e covarde. O que é seu está guardado. Não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar Marcos Mion. Tua máscara já caiu. Agora é só questão de tempo seu m****"

Ao final, Lo-Bianco informou que Becker apagou as publicações após saber do processo, mas os "prints" dos ataques já foram documentados e entregues na Justiça por Mion. Além disso, o jornalista contou que o ator não teria superado a eliminação de "A Fazenda" em 2009.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com