Sexta, 19 de Abril de 2024

Cachorro ingere salsicha envenenada e dona procura a polícia

11/02/2020 as 14:59 | S. J. do Rio Preto | DL News
Uma professora de 32 anos registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira (10) por maus-tratos a animal, após o cachorro dela ser envenenado no Fraternidade.

Ela contou que na última sexta-feira (7) o cachorro, de aproximadamente dois anos, começou a vomitar e ter convulsões. Em meio ao vômito do animal, ela encontrou um pedaço de salsicha com uma substância escura.

A professora levou o cão e o pedaço do alimento até uma clínica veterinária, onde fizeram vários exames e o animal permaneceu internado. A despesa, até o registro da ocorrência, teria sido de R$ 580.

Ao retornar para casa, ela encontrou no quintal outro pedaço de salsicha também com a substância escura. Registrou uma foto e jogou o alimento no lixo para maior segurança da filha dela, de um ano.

Segundo o boletim de ocorrência, uma vizinha mostrou algumas imagens registradas pelas câmeras de segurança, sendo possível ver uma mulher arremessando algo para dentro da casa da professora.

A vizinha ia ver com parentes sobre a possibilidade de fornecer as imagens das câmeras para a dona do cachorro, que foi orientada a entregar todos os exames a respeito do fato na delegacia para devidas providências.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com