Terça, 23 de Abril de 2024

Festa Junina reúne milhares de pessoas em Valentim Gentil

18/06/2019 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Não faltou alegria e animação na última sexta-feira (14), em Valentim Gentil. A tradicional Festa Junina realizada pela Prefeitura na praça matriz reuniu milhares de pessoas. A população contou com diversas atrações culturais, além de comidas e bebidas típicas distribuídas gratuitamente.

Para iniciar as festividades, teve o terço cantado. Em seguida, os alunos da EMEI ‘Airton de Medeiros’ e EMEF ‘Vicente Santoro’ apresentaram danças culturais, como a quadrilha. O forró foi garantido com a banda Farra Som. E teve ainda a animação de ‘Salxixa’ e ‘Florzinha’, os palhaços da Companhia Teatral Entre Aspas de Votuporanga.

O prefeito Adilson Segura esteve presente e destacou a importância do evento. “A festa junina é tradicional. O evento é bonito, e feito para toda comunidade. Vimos várias famílias aproveitando a festa. Eventos como este são essenciais para garantir alegria e diversão aos Valentim-gentilenses”, disse o prefeito.

A prefeitura de Valentim Gentil, para a realização do evento contou com o apoio do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo. A decoração foi realizada com muito capricho pelos funcionários da Prefeitura, em especial a Secretaria Municipal de Educação e Obras. “Agradecemos o empenho de todos os colaboradores. A festa ficou linda”, agradeceu Adilson.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com